Uma análise de Fernanda

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

5Lulinha: do sentido das antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai não degenera. Ou ainda: O sítio das delícias

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha por 3 anos, dp volto para contar!. bju

Uma comércio gigante, recheada por tecnologia e modernidade! ESTES atletas patrocinados pela marca igualmente estãeste em todos os lugares (na forma de imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer com ESTES pequenos!

Um restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, usando cachoeiras e muita diversãeste! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

Grand Beach Hotel isso e amplamente Porreiro para as crianças mas possui qual ir usando os pais para deter segurança vou levar todo mundo de modo a esses

Usando certeza, essas dicas promoverãeste bastante na escolha da programaçãeste! Deem uma olhada nos programas imperdíveis do se criar utilizando os pequenos e se tiverem Muito mais alguma dica, por benefício, contem para a gente!

Imagine a loja do balas e doces Destes seus sonhos, 1 mundo de chocolates, guloseimas e tudo de que você em algum momento sonhou em olhar, não deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, loja da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria por saber se vc não possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm usando fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro do 1 baú de pirata utilizando moedas de ouro ou um super algodãeste-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale bastante a pena a visita!

Miami é um desprovido-fim por programas de modo a crianças, passei minhas férias por lá e tinha tanta opção que poderia escrever um guia! Este clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, contudo resolvi escolher ESTES programas mais tops de modo a umas fé especialmenterias por 1 semana!

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! 1 lugar super bacana de modo a ir usando as crianças!

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Réveillon em Miami utilizando meu filho de 3 anos alguma sugestãeste ?

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho para Miami em fevereiro, na tua opinião, quais destes programas são mais indicados para uma criança por 1 ano e 8 meses? Abracos

O mundo DE borboletas! Um parque encantador, onde Ainda mais do 10 mil espécies por borboletas podem vir a voar livremente ao seu redor! Além disso, este parque conta com 1 lindo viveiro usando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é demasiado fácil, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Élida Olá Renata, gostei demasiado DE suas dicas. Estou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria por saber este seguinte: o Children`s museum é um programa de modo a dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

Juliana Oi Renata, leitura adicional em dezembro estou indo pra Miami utilizando este meu filho q estará com 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e o sabor do País do futebol? Estou preocupada com oq meu pequeno irá comer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *